maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Troca coletiva Março 9, 2016

Filed under: Uncategorized,what's inside — paulamaria @ 7:27 pm

Fazia um tempo que eu não participava de corrente por e-mail. Na verdade, eu nem me lembro direito de quando foi a última vez. Algumas correntes por facebook eram legais no começo da rede, mas hoje, pelo enorme fluxo de posts e de besteiras que rolam por lá, nada fica tempo suficiente na timeline para ser apreciado como deveria.

Fui chamada pela minha amiga Lu Freitas a participar da Troca Coletiva, na qual enviamos uma música/poema/citação para uma pessoa indicada no e-mail. Simples assim. E você repassa, em cópia oculta, o e-mail da troca para vinte pessoas. Recebi muitas coisas diferentes, até mesmo um poema em francês (Obrigada, João! <3). Mas o que mais me marcou foi o primeiro e-mail. Era o trecho abaixo, do meu seriado favorito da vida inteira, enviado pela Carlinha, amiga da época da faculdade.

Chorei no trabalho, tive que sair da frente do computador e tomar um copo d’água. Segue abaixo para quem quiser apreciar.

There is a reason I said I’d be happy alone. It wasn’t ‘cause I thought I’d be happy alone. It was because I thought if I loved someone and then it fell apart, I might not make it. It is easier to be alone, because what if you learn that you need love and you don’t have it? What if you like it and lean on it? What if you shape your life around it and then it falls apart? Can you even survive that kind of pain?Losing love is like organ damage. It is like dying.The only difference is death ends. This?

It could go on forever.

– Meredith Grey

 

Deixe uma Resposta

