maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Março 26, 2015

Filed under: what's inside — paulamaria @ 6:16 pm
Tags: ,

Preciso voltar a postar aqui. Mas ainda estou reformulando essa aproximação. Acho que perdi um pouco do pique de blog, perdi o timing do que rola na cena blogueira. Comecei a escrever na plataforma Medium (/@janejones) e confesso que ainda apanho um pouco para dar conta do funcionamento de lá. Acho que fiquei um pouco estagnada com as mudanças na net OU não tô é dando conta da velocidade das mudanças por aqui. Ainda tenho muito apreço pelo Twitter, minha rede social preferida. Ando querendo trabalhar por lá também (ah, os sonhos…).

É isso. Esse é quase um “note-to-self” post. Vamoquevamo.

Valeu, falou!

 

Deixe uma Resposta

