maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

felicidade em 2005. Agosto 16, 2013

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 12:17 am

biscoito de chocolate recheado. soda limonada com gelo limão e sal. mate hollywood do rei do mate. biscoito casadinho. damasco. água gelada. cereja. fotografar momentos. chá preto. macarrão com feijão e queijo ralado. toddynho. deitadinho na cama sorrindo. intensidades. cinema. mantra. pudim de claras. cartas. kashna. milkshake de ovomaltine. top sundae. taichi na praia. papel e caneta. ferrero rocher. chá mate. pizza rolê. abraços. desenhar. beijos nos olhos. beijo na ponta do nariz. bobeiras amistosas. rir do meu óbvio. rir das minhas tristezas. cachinhos do ovelha. cachinhos da ceci. bia que nasceu há pouco. 4 meninas lindas. o pôr do sol que eu deixei em salvador. hersheys. meus segredos comigo mesma. confissões que arranco. ciuminho não assumido. psi. 501. minhas confissões quase adolescentes. minhas aventuras bobas. minha liberdade. o jeito que algumas pessoas me olham. 11. a sinceridade de sorrisos. um par. o jeito que só sabe me deixar sem graça. a lua. as estrelas brilhando por mim. sorriso. margarita. olhos que eu possa beijar. ficar até o dia clarear. repetir. casa nova. pôr do sol. cheiro de pessoas. pisar em folhas secas. sol da tardezinha. músicas que me fazem sorrir. singelidades. piscadinhas. mãos dadas. abraço. perfumes. amora. suco de goiaba. deitar na grama. conversar 4ever. ^^. matar aula. sinceridade. pintinhas. rabo de cavalo. coque no calor. cheiro de mar. sorvete. fotografias. amplexos. braços de alguém. ano passado. amar amar amar.

 

Deixe uma Resposta

