maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Saudade. Dezembro 29, 2011

Filed under: what's inside — paulamaria @ 4:44 pm

Não bloguinho, eu não te abandonei. Eu tenho uma vida atribulada de gente grande agora e ainda não me adaptei nem um pouquinho. Pra responder sms de amigos tenho enrolado uma eternidade. Eu sei, é feio, bobo e chato. Mas trabalhar, todos os dias, 8 horas straight, é uma experiência esquisita. Eu gosto, demais. Vou feliz, de coração cheio e tranquilo. Recebo beijos abraços e sorrisos todosantodia. Tem coisa melhor? Como uma comida deliciosa que a Célia e a Maria dos Remédios preparam. Cada coisa boa que só você provando. Hoje, por exemplo, teve macarrão com molho, bife a parmegiana, salada de alface tomate pepino vinagrete, arroz e feijão. É assim, delicioso. Todo dia. Também é complicado às vezes, essa violência desse mundão tá assolando várias pequenas vidinhas desde cedo, e com muito esforço, alguns dias eu engulo o choro e só fico matutando em como estar presente e ajudar. 2011 foi um ano de grandissíssimos desafios, mas venci todos, sem deixar nenhum pra trás. Renovei essa cabeleira toda, até cansar. O cabelo que tava aqui no começo do ano, não tá mais. Estudei muitão, com preguiça às vezes e com amor, na maioria delas. Passei no mestrado, que ufa! Um ano de espera. Um ano depois da França. Muitos meses foram de saudade purinha, agora já consigo ir em frente com lembranças boas sem doer. Consigo também abrir um coração (que não é de pedra, tá? juro) que parecia que ia ficar seco, sequinho. Mas veja bem: consigo. Tenho amigos novos, amigas novas, amores novos, amoras novas.

E que venha 2012.

 

Deixe uma Resposta

