maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

How can it feel this wrong? Outubro 8, 2011

Filed under: merda — paulamaria @ 5:31 am

Nunca vou entender porque uma pessoa do outro lado do oceano me chamou de “gentinha” sem nunca ter me olhado nos olhos. Porque você fingia que não me via nessa cidade ovo, só pra não me cumprimentar. Porque as pessoas insistem num padrão de vida fraco, superficial, raso, mole. Porque tudo não pode voltar ao que era, mais simples. Ou eu pelo menos que enxergava menos coisa e era mais feliz. Tudo era só engano? Cês tudo falavam pelas costas? Saudades das tardes de falar bobeira, risos soltos, sol, piscina. Mas não. Tem é que ter atrito. E não é dos que esquentam, é dos que esfriam. E matam. Qualquer amizade. Qualquer amor. Tem que ter picuínha, tem que ter fofoquinha, tem que ter veneno. Nenhum de vocês aprendeu nada nessa vida? Deve ser porque eu sempre tive louça pra lavar e roupa pra estender. Me pego a essa hora da madrugada pensando nisso. NESSAS PESSOAS. Acho que preciso de mais umas trouxas pra esquecer disso. Doer não dói mais. Mas que é triste demais ver esse apequenamento humano, ah… isso é.

 

One Response to “How can it feel this wrong?”

  1. Fabiane Demonier Says:

    it hurts so much.


Deixe uma Resposta

