maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Deve ser. Setembro 17, 2011

Filed under: what's inside — paulamaria @ 12:42 am

Porque eu falo de sexo. Porque eu não sou moderninha ou classiquinha demais. Porque eu saio. Porque eu deixo de sair. Porque eu mostro. Porque eu escondo. Porque eu não tenho tatuagem. Porque eu gostaria de ter. Porque eu fiz psicologia. Porque eu não tenho emprego. Porque escolhi ser professora. Porque eu tenho cabelo curto. Porque não sou alta. Porque não sou baixa. Porque falo alto. Porque falo palavrão. Porque não sou meiga. Porque não sou rosa shocking. Porque ouço Tool. Porque não gosto de banda indie da islândia. Porque tenho rinite. Porque eu arroto. Porque eu dirijo. Porque eu preciso de carona. Porque sei preço de motel. Porque viajei pra França. Porque como carne. Porque leio Clarice. Porque leio Foucault. Porque ouço é o tchan. Porque tiro foto do peito. Porque agora que tenho bunda tiro foto da bunda. Porque gosto de tirar meleca. Porque mando mensagens pro além. Porque falo demais. Porque não tenho muitas amigas. Porque gosto de doido. Porque gosto de adolescente. Porque gosto de fruta. Porque não gosto de gordura do bacon. Porque como cogumelo. Porque não tô sempre depilada. Porque tenho olheiras. Porque tenho celulite. Porque faço bijuteria. Porque de escrever. Porque eu falei demais.

Por isso e por mais: inamorável e não feita pra casar.

 

4 Responses to “Deve ser.”

  1. todo mundo é um pouco assim. uns mais, outros menos.
    eu sou bastante.

  2. Fabiane Demonier, a mais legal. Says:

    Feita pra casar sim.
    Você esqueceu de um “porque” importantíssimo, minha cara. Aí vai:
    Because I speak americano. ;)
    Força na peruca e vamo que vamo!

  3. Namorei por três anos e foi a melhor época da minha vida. Errada no primeiro ponto.
    Eu vou me casar com você, cedo ou tarde. Errada no segundo ponto.

    Tchau.

  4. Ai, deve ser o ñ gostar de gordura do bacon! Imperdoável!

    (Beijo!)

    Aqi, conhece o ‘Tantos clichês’? A autora sempre faz posts assim: ‘É por isso qe eu ñ tenho namorado’, da última vez ela chamou de série interminável, hahah
    http://tantoscliches.blogspot.com/


Deixe uma Resposta

