maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Setembro 7, 2011

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 5:58 pm

Você me deixou de mãos abanando.

Agora eu choro sozinha em festas. Derretendo a maquiagem e me importando com isso. Entrando num carro sozinha pra casa. Lendo cartas e odiando promessas. Lendo palavras e desacreditando em tudo aquilo que você disse que era meu melhor e meu diferencial. Porque tudo o que eu quero hoje, é desaparecer.

 

One Response to “”

  1. Fabiane Demonier Says:

    Poa, maquiagem à prova d’água ae!
    Brincadeiras a parte, fique bem, carinho meu.
    Un beso.
    ps: descobri seu blog novamente, vou voltar a ler com mais frequência.


Deixe uma Resposta

