maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

We could have had it all. Agosto 24, 2011

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 2:07 am

Não estou conseguindo respirar. Uma dor no peito me consome. Tudo o que penso é tudo o que não posso. O que fui privada é o que nunca tive, na verdade. Meu anel no dedo não me garantia nada. A ilusão, fui eu quem fiz, fui eu, ahã. Queria poder chorar, ainda não chorei. Ainda não senti aquele desespero forte, de arrancar um pedaço, de cair no chão. A onda ainda não me atingiu.Not yet. Tô esperando a maré baixar para entrar, eu creio. Não em afogar de vez. Daqui de cima tá tudo indo, rolando, fluindo. De cima. Ainda meio descolada. Com medo, me retraio. Claro! A conta – que chegou cara – ficou pra quem pagar? Não lembro mais, só sei que você saiu correndo, não deu tempo nem de gritar. É isso. Faltou eu gritar. Enquanto havia tempo.

 

3 Responses to “We could have had it all.”

  1. J. Says:

    Eu não menti. Desespero e covardia me consumiram. Pedi perdão por isso. Me arrependi como nunca me arrependi antes. Mas parece que a certeza que você tinha de que o nosso fim éramos juntos terminou. Eu tinha me apegado a isso. Entretanto, ao que parece, me apeguei tarde demais. Desculpa por isso. Sou só desculpas. Um poço de covardia, perdões e desespero. Nem devo ser homem mais. Eu precisava da sua certeza, mas não tenho mais.

  2. J. Says:

    Eu pensei que no email do dia 20/08 eu havia dito alguma coisa, tão quanto você disse. Eu pensei que certas coisas ficariam claras, mesmo que não acontecesse nada imediatamente. Por algum motivo eu estou mais paciente. Por algum motivo eu achei que daria certo. Infelizmente me enganei e cheguei tarde demais. Quanto mais eu leio as suas coisas, eu vejo que você desistiu. Culpa minha, eu sei. As merdas que eu falei, para você se afastar de mim, com certeza impregnaram demais. Mas eu nunca menti que quero ficar com você para sempre. Que eu ia tomar um jeito. Mas esse jeito tinha um prazo para fazer efeito. Descobri hoje de madrugada que esse prazo era curto. Eu deveria ter ido atrás dos seus escritos antes. Vou ver se choro mais tarde. Se eu tiver tempo.

  3. Fabiane Demonier Says:

    Breath.


Deixe uma Resposta

