maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Temps. Junho 22, 2011

Filed under: diariamente — paulamaria @ 1:36 am

Tinha tempo que eu não escrevi aqui. Vim agora meio por obrigação. Rola assim mesmo, se eu não me obrigo a fazer certas coisas, elas vão ficando empoeiradas. Não tenho conseguido dormir direito, todas as noites eu acordo às 4:20 pouco e depois daí, dormir fica quase impossível. De ontem pra hoje, nem me dei esse trabalho de pegar no sono. A rinite chegou com força e essa umidade do nosso “inverno” não me dá tréguas. Meu humor anda perto do zero (o mau humor, no caso). As discussões constantes. A vontade de ter uma casinha crescendo exponencialmente a cada milésimo de segundo. Pelo menos hoje ao ver meu nome do Diário Oficial fiquei mais acalentada. Tá ali, pra sempre. Meu nomezinho na segunda aprovação mais importante da minha vida, no mesmo lugar. Tá bom, né. Já dei um update.

 

Deixe uma Resposta

