maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

eu quero casar. Abril 10, 2011

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 3:33 am

Precisava dizer isso.

 

5 Responses to “eu quero casar.”

  1. L. Says:

    eu tb. #comofaz? hehehe

  2. Anônimo Says:

    Quando?

  3. paulamaria Says:

    Não sei como faz. Acho que a gente espera, né?

  4. paulamaria Says:

    Com quem eu quero é sempre.

  5. Fabiane Demonier, a mais cat lady não curto balada. Says:

    Todas quer, Paula Maria. TODAS QUER.


Deixe uma Resposta

