maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

I would love to change your mind. Janeiro 26, 2011

Filed under: diariamente — paulamaria @ 3:55 am

Mais uma vez, andar sozinha. Chorar um pouco. Cara e coragem. Tem me feito bem, muito até. Vejo tudo como um filme, minha cabeça e meus olhos são minhas câmeras que registram tudo, milimetricamente. O cachorro que dorme enroladinho na areia. Os taxistas que observam as bundas que passam e balançam. As banhas das senhoras já flácidas, que balançam. Os peitos das moças que balançam. Uma moça põe o celular entre os peitos, todos olham. O celular, claro. Os moços que correm, os peitos nem tão musculosos, que balançam. Os cachorros nas correntes, que inquietos, correm de lado, procurando cheiros, procurando nãoseioquê. Os rabos de cavalo das moças, que balançam. Um casal de moças, que assiste a um jogo de futebol, de mãos dadas. Um casal de moços que tímidos, caminham lado a lado. Um casal de meia idade, onde o nem tão moço olha a bunda da moça quase sua filha que passa, correndo ouvindo música no celular. O moço, que me olha passar, dentro do olho. Acho incrível. Os meninos que vi crescer, agora grandes, com pelos e voz grossa e músculos. As meninas, que se maquiam e se produzem pra ir lá, se exibir, figurar. Assim como era dez anos atrás. Verão, né. Amor de verão. Um moço de rua, que para, se estica num banco, deita sua trouxa no chão e seu corpo pelo duro assento de concreto, e observa, com um sorriso de-li-ci-o-so o pôr do sol que se anuncia no mar. Mesmo com nuvens cinzas e pesadas. Tivemos um arco-íris. O mar. Não estava gelado e confortou meus dedinhos, que clamavam por respirar. Um casal beija, longo longo longo ali do meu lado. Eu, só observo o movimento. Menos dos peitos de silicone. Estes, não balançam jamais.

 

One Response to “I would love to change your mind.”

  1. não canso de te ler.
    (sim, sou piegas.)
    e seus escritos são irretocáveis.


Deixe uma Resposta

