maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

2010 Janeiro 5, 2011

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 3:40 am

Dias e dias que sento aqui na frente e me prometo escrever. Enfim, eu provavelmente não vou ter nada de consistente pra falar agora. Era pra ser um post de ano novo, mas ao mesmo tempo só consigo pensar no ano velho. Em 2010, vi 2 shows que eram sonho (Letuce e Mombojó). Fui pra Sampa com meu namorado. Formei em Psicologia e fui oradora da turma. Recebi minhas amigas baianas que não via há 8 anos. Viajei em busca de um sonho e pude trabalhar num lugar muito bacana e conhecer pessoas que mudaram minha vida. Conheci outras pessoas maravilhosas mesmo aqui nessa cidade que eu não acredito muito mais. Li textos e livros muito bons. Descobri músicas que fazem a vida ter mais sentido. Enfim, com um ano desses – que aconteceu isso e mais – eu só posso ter um conforto no coração de que a vida é boa. E cuidar direitinho pra 2011 chegar com calma e esperança. E recheado de boas surpresas.

 

Deixe uma Resposta

