maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Sou imensa na multidão dos lençóis. Novembro 8, 2010

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 1:58 am

Meu corpo é um mundo inteiro. Faço navegar diferentes mares e passar diferentes trens. Sinto tudo ao mesmo tempo, agora. E é jamais suficiente. Sem desejo, é morte. Brinco, falo, danço. Não sei meus limites e teus braços me aninham. Cheiros, cheiros. Meu nariz te explora. Tua língua me apavora. Doce e quente. Um morno, quase leite. Olhos vagos, não entendo. E sinto. De costas, te quero por inteiro. Forte, dentro, respiro, arfo, imploro. Sem dizer. Pequeninos beijos. Curtos. Moles. Cabelo mais macio que já vi. Pintas por tudo e por mim. Quando estou lá. Sinto que te quero, porque carinho é um pouco de verdade. Se dói, sinto que existo. Se existo, posso deixar doer. Posso ir fundo, até abesteirar. Me fazer diferente, porque insisto. O espaço. O vazio. Nunca o nada. O silêncio, as saudades. Junto de mim, junto do corpo. Sofro arfando em puro desejo, complexo, inefável, colorido. Em cores indizíveis. Sinto meu coração: pulsa, veias, sangue, que espero. Músculos que contraem… Meu sexo é forte, apertado, cru. Fazendo menina onde tem mulher inconstruída, quebradiça, cruel. Egoísta, choro. Frágil, quebro. E recomponho-me em pequenos pedaços; um pouco de você, do outro, do acolá. Em acidez, em leito, em dulçor, em labuta. Me entrego por não saber dizer não a mim mesma. Estrago por não ter palavras nas mãos, e sim demais na boca e na cara. Limpa, lavada, exposta. Quem importa? Importa a quem? Verdadeiramente, um carinho me tocou. Torto, estranho, desconhecido. Mas, certeiro.

 

(concerto de piano em Blois, hoje, 16h daqui na França).

 

3 Responses to “Sou imensa na multidão dos lençóis.”

  1. joaquim. Says:

    certeiro.
    te amo.

  2. Kary Says:

    ai que td seu blog…
    e tb amei o layout!!!

    tem twitter?
    @karyduarte
    Kary Duarte

  3. @umpassonocaos Says:

    gente? eu não conhecia esse seu blog. magnífico.


Deixe uma Resposta

