maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Tema recorrente. Novembro 3, 2010

Filed under: what's inside — paulamaria @ 12:51 am

“She’s the one that makes me fall”. Não vou esquecer de quando você falava de um jeito glamouroso das coisas mais simples. Dos gestos super agigantados. Dos beijinhos estalados. Do piercing notável. Do cabelo camaleão. Da amizade com minha amiga que é sua, na verdade. Eu não sou das que aceita melhor a morte. Muito pior quando virei ateia. Encarar que acabou ali. Sabe? Então. Ali. Não me importam suas razões ou desrazões. Vícios e virtudes. Coragem ou covardia. Nada disso está em jogo na minha cabeça. Só a saudade. E olha que foram momentos leves, etéreos, mas singulares. Imagina se fosse mais. Descanse em paz, querido.

 

 

One Response to “Tema recorrente.”

  1. babi Says:

    cheguei aqui pelo twitter, que disse que você era similar ao meu perfil. fiquei curiosa, e já no primeiro texto pude ver pensamentos meus. assim, da morte ser um fim, e só, e tão só que dói ainda mais. mas você escreveu melhor do que eu conseguiria.


Deixe uma Resposta

