maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Morte. Setembro 21, 2010

Filed under: merda,mulherzinha,what's inside — paulamaria @ 2:35 am

Sempre mexe comigo. Pro bem ou por mal. Um pequeno marronzinho, no céu dos cachorros. Céu de bicho eu acredito. Céu de gente não. Por mais esquisito que pareça. Meu cachorro era marrom, igual da propaganda da Cofap (?). Medasso rolando por aqui e eu não consigo controlar. Paulamariadescontrol. Ladeira abaixo, dando tudo errado, tuuuuudo errado – lembrei do Chorão do charliebrownjr cantando “só por uma noite”. Tô com saudades da vovó que morreu e dos vovôs também. Cheiro de gente velha, sabe? Quando eu era pequena nem gostava. Hoje, sinto saudades. Daquelas pregas mil, rugas intrigantes. Vovô tinha alpistes pelas roupas e rugas. E cheiro de passarinho. Cabelo branco amarelado. Meu outro vô tinha cheiro de escritório e livros, mas longe de ser um intelectualóide bobo nem um burguês. Só tinha cheiro de livro e uma caligrafia maravilhosa. Saudades do mate, do doce de mamão e queijo da feira. Do balanço. Das misturinhas no quintal. Mas chega, tô agridoce demais pra uma segunda feira.

 

2 Responses to “Morte.”

  1. joaquim Says:

    Primeiro que não estava dando “tudo errado”. Não foi assim que você me ensinou como proceder.
    Segundo é que agora você vai me tirar uma foto de boina como combinado, ok?
    Te amo. E deixa de ser pateta.

  2. hanny Says:

    querida, vi fotos no petit “diarriô” (rs)
    as abóboras destes cantos são realmente lindas e as refeições parecem maravilhosas. sempre uma experiência.
    conte mais sobre a jornada e as comidinhas quando puder.
    que os dias continuem belos por aí!

    bjos!


Deixe uma Resposta

