maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Meme das 9 coisas. Setembro 20, 2010

Filed under: nonsensetotal,what's inside — paulamaria @ 1:20 am

Sempre que vejo um meme interessante, me dá vontade de postar aqui, não sei exatamente porquê. Mas aí vai, mais uma listinha compartilhada.

1. Eu estou com vontade de mudar meu cabelo de cor, de verdade, pela primeira vez na vida. Não contei pra ninguém além da minha irmã, mas agora vocês também ficam sabendo da empreitada. Que deve dar em nada, inclusive.

2. Eu tenho muito medo das badtrips que me acometem a cada dia. são pequenas, mas em sua maioria tem a ver: com o fato de enxergar (acho bizarro, não consigo explicar), com a morte, com o fato de sermos animais iguais todos os outros e nos acharmos melhores porque construímos prédios e vemos t.v.

3. Eu uso roupas masculinas, várias. Não sei o que é, se é o corte, o caimento. Mas roupas masculinas são muito confortáveis, temos que reconhecer. E outra: apesar de não ser alta e nem tão gordinha, compro roupas quase sempre em tamanho G, para ficar free, larguinha, sem ficar me puxando e me incomodando.

4. 2006 foi um ano jogado no lixo, praticamente.

5. Não sei se tenho disposição para amamentar uma criança. Cada vez que penso no assunto, penso na dificuldade tamanha disso e fico com preguiça, desânimo e medo (?).

6. Cinturas finas, barriga lisa e bunda grande e empinada são afrontas para mim. Não sei, é estranho, me sinto julgada (?).

7. ODEIO a palavra inveja. E expressões que derivam dela: inveja branca, invejinha, inveja boa. Enfia sua inveja lá sabe onde, obrigada.

8. Macarrão, feijão batido e queijo ralado é a receita do sucesso.

9. Tendo a achar que as pessoas não gostam de mim. Mas eu sei que vocês meus amigos me amam. :P

 

One Response to “Meme das 9 coisas.”

  1. felipe Says:

    um beijo de carinho em vc.
    ps: eu sou apaixonado pelo seu jeito de escrever


Deixe uma Resposta

