maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Lista addicted. Setembro 20, 2010

Filed under: nonsensetotal,what's inside — paulamaria @ 2:02 am

Copiei do blog da Letícia.

Coisas que me dão tesão:

– meu namorado.
– textos bem escritos.
– fotos bonitas.

Coisas que adoro:

– comer queijo.
– dormir de meia.
– chiclete sem açúcar.

Coisas que não gosto de ver:

– cortes em mim mesma.
– frases sem ponto.
– gente jogando lixo no chão (ODEIO).

Coisas que me dão medo:

– stalkers.
– o mar de ressaca.
– vento na ponte.

Coisas que me dão aflição:

– arrastar unha na parede.
– metal x metal.
– usar fio dental.

Coisas que me dão sono:

– gente que só reclama da vida e das pessoas.
– gente que escreve com gírias para ser “in”.
– gente capixaba mal educada – convenhamos, quase todos.

Coisas que me perturbam:

– pensar em como ajudar a resolver os problemas do mundo.
– talheres nos lugares errados na gaveta.
– meus pelos.

Coisas que me fazem rir:

– os segundos filhos da casa da vovó valdetaro.
– ler agendas velhas.
– priminhas novas.

Coisas que me desconcertam:

– pôr do sol.
– festas, me geral.

– andar sobre os pés.

Coisas que desejo:

– ter muito dinheiro e não ser uma rotina fudida (senta lá, cláudia).
– tatuar mini desenhos.
– casar. <3

Coisas que detesto:

– tomar choque
– tomar susto
– tomar no **.

Coisas que acredito:

– nos meus professores.
– no amor.
– na amizade.

 

Deixe uma Resposta

