maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Sente o drama, menos de une mois. Agosto 26, 2010

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 3:37 am

Partes de mim, os amigos. Espalhados, sem tempo. Quero abraço, muitos. Abraçar o mundo com as pernas. Nunca foi muito inteligente, mas foi o que sempre tentei. Essas épocas do mês me quebram. Me pego ouvindo cedês de anos atrás, com saudades das risadas e dos cabelos compridos. De uma época que eu me achava bem bem bonita, e livre. Free bird, lembra? Quem não quer mais brincar de gente grande? Eu. Quando cinema era meu único programa de sair, junto com méquedonalds e milkshake de ovomaltine. Horas e horas de shopping. Agora me faço grande, dirijo carro que não é meu, poluo o mundo com gasolina da Petrobrás que nunca me chamou pra estagiária. Alguns poucos sorrisos de verdade eu vejo. Lágrimas de verdade, infelizmente também. Era mais fácil quando o mais triste era assistir “cidade dos anjos” e ouvir “finf”, pensando no namorado que me largou por uma mais nova de olhos verdes. Enxergar o mundo com os olhos de agora dói um tanto. O negócio é se dopar às vezes. Tirar os pés do chão, gritar no carro músicas em alto e bom som, cair, ralar joelho, dançar estranho, não ligar para parentes idiotas interesseiros, me vestir sem pretensão, olhar nos olhos de quem se gosta. E ter coragem sempre. Mais uma vez.

Continua, será?

 

Deixe uma Resposta

