maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Une mois Agosto 22, 2010

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 8:48 pm

Não sou bonita de um jeito que se espera. A beleza tá bastante nos olhos de quem vê, e ver tem que ser de perto. Prometo que você se assustará, imensamente. Eu não posso prometer menos do que isso, senão estaria sendo injusta, comigo e com você. Sou medrosa mas a minha coragem é forte, como uma pedra. Não sou fechada, mas minhas entranhas são apertadas de ver as brechas. Aí, meu amigo, haja dedicação. Complicado é ter que aguentar o mundo raso, as superfícies sem graça. A coisa lisa nunca me agradou. Nas curvas é que me pego de jeito, pensando no que vem depois dos rios. E é assim que eu espero amizades, ventos, amores, sabores. Sonho com um mundo muito melhor, com gente bonita e sincera. Penso que ainda temos muitos possíveis, mas tem momentos que né. Caio e quero que tudo se exploda. Parece que gostar sincero e dizer coisas incomoda muito. Melhor seria fakear o tempo todo. Tenho uma notícia: não consigo.

to be continued.

 

3 Responses to “Une mois”

  1. six Says:

    bonito.

  2. Bárbara Says:

    foi muito bom ter entrado aqui! bravo!

  3. Fabiane Demonier Says:

    Nem precisa.


Deixe uma Resposta

