maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

A-mizade. Abril 15, 2010

Filed under: Uncategorized — paulamaria @ 3:53 am
Tags:

Deve ser por isso que essa casca grossa e essa cara carrancuda foram construídas. Tinha esquecido o quanto dói estar disponível e abrir o coração. Aconteceu que não sei como, mas foi. Aí quando faz morada, é tão complicado saber o que fazer, como agir, se posso ou devo caminhar… O silêncio me corta e não é de hoje. O tempo estilhaça e minhas mãos tremem. Há tempos não tinha tanto medo de perder, não apostava, não havia como ganhar. Se me tens em amizade, guarde com carinho. Sou frágil, sou fraca, sou vento. Já fui forte e me fazia presente. Passou. Hoje, sou pequena e aceito. Aprendi com a pequenez a dar passos pequenos e respirar e falar baixo. Meu olhos falam por mim e se temos um ao outro, entender o que eu digo. Sem palavras. Ê saudade. Sim, é saudade. E só.

 

One Response to “A-mizade.”

  1. Paradis Says:

    Parte do seu textinho me lembrou um pouco a linguagem da Jane Austen. Gostei muito e entendo bem e os sentimentos aos quais vc se refere…


Deixe uma Resposta

