maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Sampa solidão. Outubro 13, 2009

Filed under: what's inside — paulamaria @ 3:12 am
Tags: , , , ,
sampa

lostintranslation.

Foi bem assim, bem assim, assim.

Só saudades.

 

5 Responses to “Sampa solidão.”

  1. joaquim Says:

    :~
    <3

  2. Pri Says:

    adorei esses dedos pensantes.

    * vi seu blog no da Letícia.

  3. cachalote Says:

    lovely.

  4. manoellamariano Says:

    nú, amei amiga. que profissa você! =D

  5. lettuce Says:

    colagem curiosa. tato na visão, visão no tato. essa letícia sou eu? acho que não, né? louca. domingo chapação, pense. já nem sei. sim, dá pra me ouvir sem ser no meu tubo. tem o meu espaço, ahahhaha. http://www.myspace.com/lettucetransadinha. só gravina tosca, pq o cd fica pronto agora em novembro/dezembro. mas dá pra ter o feeling do lance. curta.


Deixe uma Resposta

