maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Oh oh, Possibilities. Agosto 10, 2009

Filed under: arte e mais,what's inside — paulamaria @ 1:25 pm
Tags: , , , ,

Uma notícia muito boa chegou ontem pra mim na internet. Pode ser mais um daqueles caôs que empolgam todos os fãns brasileiros histéricos, mas só de pensar nessa possibilidade, eu fiquei tão tão tão feliz. Tomara que dê tudo certo e que não seja somente um boato!

Tool

TOOL no Brasil!

Eu nem ligo pro Faith no more nem pra Alice in chains. Mas TOOL e Depeche mode seriam uma ótima. Só a presença do Maynard já vale o festival pra mim. Fazendo minha fézinha aqui! Finger crossed!

 

2 Responses to “Oh oh, Possibilities.”

  1. Paradis Says:

    Hahahha, pois eu vou pro Faith No More, que amo!!! Mike Patton é um dos meus sonhos de adolescente! =x
    Tbm amo Alice in Chains, mas sem o Layne…
    Nunca ouvi esse Tool!

  2. Paradis Says:

    E eu tbm amaria ver um show do Depeche Mode! :~)


Deixe uma Resposta

