maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Coisas bonitas e soltas ou soltas e bonitas. Julho 9, 2009

Depois de me sentir um “pouco” perdida ontem – fui num aniversário em boite “de mauricinho” – vou postar uns recortes soltos, de coisas que me fazem bem, que me fazem sorrir, que me dão uma borboletinha nos olhos. Além do mais, hoje tô com aquela ressaca. Para suportar meu sentimento de lostnaboite, enfiei o pé na caipiroska de morango, logo, acordei podre da cabeça e do sistema gastro-intestinal. Blergh.

There are millions of people out there. But in the end it all comes down to one. I still panic sometimes, forget to breathe. But I know there’s something beautiful in all my imperfections. A beauty in which he held out for me to see, a strength that can never be taken away.”
— Crazy/Beautiful
“Me lembro perfeitamente…
Me conta!
Lembro-me de parar em frente ao espelho, e mostrar a ela a harmonia existente entre seu lindo rosto e seu lindo seio.
Também descrevo aquela cena como “delicia”…”
— Excerto perdido de algum texto que decorei
“Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim
qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais”
— Casa pré fabricada – na voz de Maria Rita
“Could you move in slow motion? Everything goes by so fast
Just slow down a little, save the best part for last”
— Admiration – incubus
bises, bises, bises.
 

Deixe uma Resposta

