maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Dia criativo, creative day. Julho 6, 2009

Filed under: arte e mais,what's inside — paulamaria @ 7:54 pm
Tags: , , , , ,

urubu/jaburu, lixú e finalmente, tsuru.

urubu/jaburu, lixú e finalmente, tsuru.

Com uma pausa nos reclames, nos trabalhos e nas obrigações, estou eu aqui no computador o dia inteiro, INTEIRO. Resolvi então, dar vazão ao fluxo criativo que ando deixando meio de lado. Fui ao youtube para finalmente aprender a fazer um origami de tsuru. Confesso que sempre tive um pouco de medo de aprender, não sei exatamente o porque, mas tinha. O resultado é que esse medo me fez fazer um urubu ao invés do tsuru. Nada contra urubus, mas não era a intenção inicial, né? Tive que fotografar minhas tentativas. Até que não demorei muito, na terceira vez eu consegui pegar o jeito, mas também digo que foi no terceiro vídeo diferente. :)

Deixo aqui o link para o vídeo!

Outro fato do meu dia criativo foi que finalmente consegui subir o vídeo que produzi – ui! produzi! ¬¬ – pra um trabalho de final de disciplina este período na faculdade. O trabalho foi sobre imanência, aí tive a ideia de pegar uma música que me toca muito, first breath after coma – explosions in the sky, e colocar imagens nele. Tudo foi escolhido a dedo, imagem por imagem, combinando com o momento da música e as sensações que me trazem. Muitas imagens podem parecer “sem sentido”, exatamente para trabalhar o que é inominável,  o que é indizível de nossas existências. Espero que gostem! Ah sim, vale lembrar que foi minha primeira experiência com vídeo, fiz no movie maker mesmo! Pra quem não tem habilidade para fazer nem slides, acho que me saí bem!

beijos!

 

5 Responses to “Dia criativo, creative day.”

  1. Joana Rangel Says:

    olha! a sua foto é minha! xD

  2. Adoro fazer origami… Ultimamente eu só tenho feito scrapbook :)

    Beijos

  3. Ana Says:

    minha irmã adora origami, tenho até um porta lápis todo decorado com tsurus.

    e o vídeo ficou bem legal, Paula! :)

  4. merylliel Says:

    piuradinho, mas legal! gostei!

  5. manoellamariano Says:

    Ficou lindo! Adorei! “I’m your to keep.”
    adouro essam


Deixe uma Resposta

