maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

O que eu quis dizer, afinal das contas. Julho 1, 2009

Filed under: mulherzinha,what's inside — paulamaria @ 12:58 am
Tags: , , , ,
tempos de colégio.

espero os abraçar dia 02 de agosto. confesso meu medo.

No dia do meu xilique de aniversário foi mais ou menos isso. Achei agorinha em um blog bacana. A citação vai no final. ^^

“existem amigos fita k7: são aqueles que você pode deixar de ver ou de conversar por um tempãaaaao, mas, assim que os reencontra, é como se você tivesse parado naquele ponto da fita. e tudo recomeça outra vez. tudo é familiar, tudo é conhecido, mesmo que seja novidade. tudo dá uma sensação de que você esteve sempre ali, por mais que tenha estado distante. tudo é compreensão e conforto, carinho e amor.”

Via donttouchmymoleskine.

p.s. Foto de 2002, creio eu. Um churrasco de reencontro do pessoal dos tempos do Ensino Fundamental. Eu tava no segundo ano do Ensino Médio nessa foto. Olha a bolacha!

 

One Response to “O que eu quis dizer, afinal das contas.”

  1. very good blog, congratulations
    regard from Reus Catalonia europe
    thank you


Deixe uma Resposta

