maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Explicações a posteriori xilique. Junho 28, 2009

Filed under: diariamente,merda,what's inside — paulamaria @ 4:00 pm
Tags: , , , , ,

festinha de aniversário de 2008.

Quando eu disse “sentindo de ruim” hoje de madrugada antes de ir dormir, eu quis dizer uma coisa que nem sei se após uma noite boa de sono eu conseguirei explicar. Na sexta feira, dia 26, chamei uns bons amigos para irmos à Lama comemorar meu aniversário. Aquele esquema de aniversário no bar, a gente se junta, bebe, come, se diverte e cada um paga um pouco, porque afinal de contas a grana anda curta. Pra falar a verdade, eu queria ter tido tempo de organizar uma festinha, como sempre faço. Mas como eu já logorreei aqui, o fim deste período veio em dose cavalar, e aí, meu amigo, eu não tô aguentando minhas pernas curtas. Lógico que sei que vai dar tudo certo, mas poxa, não deu meeesmo a festinha. Voltando a sexta, muitos dos amigos que chamei foram. E isso foi ÓTIMO. Ri demais, me diverti muito. Muitas pessoas queridas, do coração. Engraçado que algumas eu nem vejo tantas vezes assim, mas sabe aquele lance de se importar com você? Rola pra mim, e bicho, toca muito meu coraçãozinho. E então dá a meia noite. Todo ano tem sempre alguém que manda um torpedo, faz uma ligação, sei lá, algo do gênero. Não rolou. Apesar de que, na meia noite eu estava recebendo um parabéns coletivo de metade do bar, que foi super divertido. Na moral, não sei porque vou reclamar do que estou reclamando, parece que não dou valor as coisas boas que aconteceram, parece que o que foi ruim tomou mais conta. Mas prometo: só escrevo aqui publicamente porque sinto que é necessário. Não porque sei que tem muita gente que “pensa acompanhar” minha vida vem aqui ler, ou que quero mandar recado, ou ainda: que quero retratações. Só se faz necessário porque tá doendo, mesmo que um dia depois.

Um pouco mais calma umas horas depois, volto pra terminar esse texto desabafo. O que aconteceu foi o seguinte: eu percebi que várias pessoas que se dizem minhas amigas – ou pelo menos eu achava que se diziam – entraram na internet ontem, entraram no orkut, entraram no MSN e simplesmente não tiveram NENHUMA manifestação de carinho/consideração com o meu aniversário. Isso porque eu tô falando de contato virtual, tô excluindo a existência do telefone residencial e do telefone celular, que só recebeu UM torpedo de aniversário e um outro o qual me recuso a comentar. Telefonemas, tirando os de família, foram dois. Sinceramente, não sei o que acontece. Se fui eu que me afastei dos amigos, se lhes fiz algum mal, se fiquei muito chata, se fiquei muito enjoada. Ou se não é nada disso, talvez seja somente a vida, que tá passando muito rapidamente. Não tô dando conta da idade que chega, das responsabilidades que isso acarreta, do final de curso que tá batendo na porta. AINDA assim, acho que nada disso é desculpa pro afastamento ou falta de consideração, prefiro não deixar de me importar. Prefiro continuar dando valor às pessoas, do meu jeito, meio torto muitas vezes, mas nunca as deixar na mão. Principalmente em datas especiais. Aniversário é um dia que você tem para desejar de coração o que normalmente deseja mas nunca fala: saúde, amor, sorte, tudebom. Normalmente, não expressamos o quanto nos importamos com quem convivemos. Creio que aniversário é A data para isso. Mas alguns preferem deixar passar, preferem seus amigos virtuais, preferem não dedicar. Porque dá trabalho, convenhamos. Mas enfim, aquele foda-se pra isso e aquele MUITO obrigada aqueles que tão no coração. Amo vocês, de verdade. Desculpa a bagunça, mas parte de mim é esse caos mesmo, e esse caos não consegue me deixar quieta enquanto não dou uma ajeitada nele, ainda que seja logorreando, que seja chorando, que seja.

Advertisements
 

One Response to “Explicações a posteriori xilique.”

  1. manoellamariano Says:

    Pois é, nada de retratações.
    Mas eu tento acompanhar você
    (e não seu blog) porque de certa
    forma amo você não só no dia do
    aniversário, Paulie, cê vale tanto
    a pena num mundo aonde a maioria
    não vale!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s