maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Rolando promoción: Ikaro Brasil te dá um Ipod! Junho 18, 2009

Filed under: diariamente — paulamaria @ 12:15 am
Tags: , , , ,

touch_concurso1

Então, tá rolando uma promoção maneira no site do Ikaro Brasil (http://www.ikaro.net/br/). O blog está dando um Ipod Touch de 8giga! Estou postado aqui porque nunca custa participar de promoção, né? Se eu ganhasse ia ser muito mão na roda. Fora que seria um presente de aniversário irado, né? Cruzem os dedos, por mim! Afinal de contas, os meus 23 anos serão completos semana que vem!

Quer saber como participar? Entra lá no link direto pra promoção!

Finger cross, mandinga e muita benzedeira.

Vou ganhar essa parada! ;)

 

5 Responses to “Rolando promoción: Ikaro Brasil te dá um Ipod!”

  1. pouaquim Says:

    já é seu!
    linda!

  2. Dani Says:

    Oi, Paula Maria! Obrigada por participar da nossa promoção.
    Abs e boa sorte :)
    Dani

  3. cachalote Says:

    hey, hey!

    me inspirei aqui no seu blog… eu tava há tempos sem postar e gracas à você fiquei com meus dedos formigando de novo :B Obrigada^^

    hehehehe em particular ESSE post… hahahah dá uma olhada no meu blog!

    e outra: vc tem uma Holga?

    Beijos, Paula!

  4. cachalote Says:

    ops, sem crase ali.

  5. caiomartins Says:

    sim. peguei daqui!


Deixe uma Resposta

