maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Mais um, então. Junho 13, 2009

Filed under: nonsensetotal,whatthehell? — paulamaria @ 7:02 pm

Essa minha mania de ficar futucando blogs por aí, acho cada coisa! Achei um memé diferente, nem sei se consigo respondê-lo adequadamente… Mas, ‘bora lá.

5 +.

5 WEB STUFF
Todos os dias olhar gêmei.
Twitter também, mas tô cansando.
Meu primeiro email é de 1999.
Eu entrava nos chates do uol.
Meu “bina” do orkut é desligada, cansei de saber quem vai lá.

2 MICOS
Falar mal de pessoas que são amigas de pessoas próximas sem saber.

Faltar mil aulas sem desculpas plausíveis.

4 MOMENTOS GEEK
Namorando twittando do celular em pleno restaurant chique no dia dos namorados.
Sempre ser a primeira na sala de aula a saber das novas expressões.

Ter a primeira câmera digital em 2000.

Ter o primeiro laptop em 1994.

2 MOMENTOS POLÍTICOS

Brigar com a família sempre levantando bandeira.
Desnaturalizar concepção de criança sempre que posso.

5 GRANDES FEITOS
Passar no vestibular na federal.
Venci o medo de dirigir e tirei carteira.
Tirei 3 cisos. Ainda falta um.

Juntar grana na poupança.

Achei um ursinho pra mim.

5 FILMES/SERIES
Lost, quem diria.

Paris, Je t’aime.
Closer.

Toy Story.

História sem fim.

FILMES/SERIE PESSOAS BONITAS
Uma linda mulher.
The O.C.
Simplesmente amor.
The fight club.
Little children.

5 IGNOREI PQ, MEU KOO, HAJA…
TV, de modo geral.

Modinha de frequentar cafés.

Dizer que Lady Gaga é a nova Madonna.

A encheção de saco com a Britney e seu corpo.

Fantástico, sua revista eletrônica e suas matérias preconceituosas.

5 TENTATIVAS PARA 2009
Me apaixonar mais pela Psi. (tá indo, mas é hardcore)

Não me estressar tanto.

Arranjar um estágio bem remunerado.

Viajar! (isso eu já consegui…)

Ficar menos na internet. (oooops).

Copiado e adaptado daqui ó: http://sugarfight.blogspot.com/

 

2 Responses to “Mais um, então.”

  1. joaquim Says:

    linda

  2. manoellamariano Says:

    Se eu fizer esse tu vai ficar puta? tipo: QUE SACO, MARU COPIA TODOS OS MEUS MEMES!

    – Seu ursinho é o Joaks? Espero. Fiquei imaginando
    você na Casa dos Brinquedos: “Aaaaai, achei o THE ONE! Que pelúcia fofa gente. Vai ser esse!”


Deixe uma Resposta

