maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Outro memé. Maio 8, 2009

Filed under: merda,nonsensetotal,whatthehell? — paulamaria @ 1:00 am
Tags: ,

A Manu  me passou mais um memé. Aí, vou fazer. Pelo menos eu não escrevo das minhas irritações aqui e finjo que tô numa “nice”. Esse é assim: tu pega qualquer player seu (pode ser celular, PC, mp3-4-5-6 whatever) e coloca os 5 primeiros. Vou pegar as três mais tocadas do meu Winamp. É um player, afinal. :)

Chico Buarque – tatuagem: essa música me dá arrepios e fala de coisas que eu acredito. Pra mim-  e pros teóricos que leio, claro – aprendizagem se dá quando está no corpo, quando não percebemos. Tatuagem fala do amor que não tem jeito, tá ali, se faz no inesperado. Confesso que não curto muito Chico cantando (agora eu morro com mil facadas, mas é verdade!), mas nessa música ele acerta o tom como ninguém.

Dead Fish – mulheres negras: Não tem jeito. É a minha preferida deles, principalmente essa versão ao vivo. Faz chorar e arrepiar, e olha que eu só fui a um show deles em toda minha vida. Acho isso um dos fatores “ruins” da minha adolescência presa em casa, tutelada. Hoje tô em paz. “Apesar de tudo, se negam a chorar”.

Tool – stinkfist: Claro que “minhas músicas violentas” teriam que aparecer. Tool é lindeza pros ouvidos todos os dias, e essa é a minha favorita. Não tenho muito o que dizer mais. :)

Pronto, chega. Meu humor não consegue ser tão fake assim.

beijos

 

2 Responses to “Outro memé.”

  1. marieyou Says:

    aiaiaiai
    que variaçao heim… tipo toca aquela coisa suaaaaaaaaaaave
    ai vem aquele grito pra eu morrer de susto.
    hahahhahah
    olha so, trate de encomendar bom humor…

  2. manoellamariano Says:

    obrigada. =b oun


Deixe uma Resposta

