maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Eu preciso. Abril 29, 2009

Filed under: diariamente,merda,what's inside — paulamaria @ 1:38 am
Tags: , ,

Hoje me dei conta que preciso de um pouco de paz. De tempos em tempos me vejo mais à flor da pele do que sou normalmente. Qualquer coisinha já me faz chorar de raiva, qualquer erro de alguém já me irrita muito e as coisas do mundo com as quais não estou satisfeita (não estarei tão cedo e são MUITAS coisas) me sufocam de um jeito que juro, fico sem ar. Fica aquele nó na garganta, aquele engasgo, aquele pigarro volta à cena. Eu bem que tento dar um jeito, sabe? Ouvindo minhas músicas “violentas” – que amo de paixão – e fuzilando tudo que detesto com o pensamento e olhar. Mas não funciona. Quando tiro os fones do ouvido, o mundo real me dá uma rasteira. Estou tentando ser uma boa menina. Acabei de tirar o Tool da vitrola e coloquei um The Lost Patrol, pop inocente, melosinho e romântico. Mais cedo, quando voltava da Ufes sozinha – nota: num 507 após um dia de correiria – me dei conta do quanto gosto de olhar a cidade lá de cima da ponte, principalmente à noite. Todas aquelas luzinhas lindas, tudo parece mais uniforme e dói menos pensar que ali tão todos iguais aos meus olhos. Passou um rebocador por debaixo de nós, bonito que só. O colorido das luzes nas ondas feitas pelo barco. Dei uma espairecida. Mas ainda assim, alguma coisa incomoda. Perdi um monte de coisa “bonita” que queria escrever. No ônibus eu não teria paz pra isso, e mais,  o sanfonado não me dá estabilidade pra arrumar papel e caneta confortavelmente. Vai ver o tempo passou e além das músicas lights eu também perdi a boa vontade das coisas. Perdi a paciência com as pessoas. Perdi o credo em muitas coisas. Vai ver é só a tpm. Vai ver.

“… que a confusão quem fez fui eu, fui eu.” (Herbert Vianna)

 

3 Responses to “Eu preciso.”

  1. Ana Carolina Says:

    Me identifiquei bastante com o seu texto. Semana passada eu estava igualzinha, acabei não fazendo nada, me fechei.
    Depois de desabafar com o namorado passou, recuperei meu ânimo, tô bem melhor.

    Acho que essa sensação é de fase mesmo, né? Espero que sua fase passe logo.

    beijo!

  2. marieyou Says:

    luz luz luz proce minha linda irma linda e amada e nem sabe o quanto.
    mando sempre boas energias, de coraçao.
    paciencia monica…
    teamo

  3. joaquim. Says:

    perdi o credo em muitas coisas.


Deixe uma Resposta

