maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Chuva negra. Março 24, 2009

Filed under: arte e mais,mulherzinha,what's inside — paulamaria @ 1:15 am

Meu nome é Paula Maria
E desejo me corresponder
Com pessoas  que sejam as tais
Meu nome é Paula Maria
E não faz mal
Que eles não sejam brancos, não tenham cultura
De quaisquer alturas
Eu amo igual
Meu nome é Paula Maria
E tanto faz que eles tenham defeitos
Ou tragam no peito
Crença ou tradição
Meu nome é Paula Maria
Eu amo igual
Ah, meu nome é Paula Maria

“Meu nome é Paula Maria, tenho 22 anos e meio
Nasci na Praia do Suá, Vitória
Todo dia eu sonho com o meu alguém
Não acredito em Deus, gosto de baile, cinema
Admiro Caetano, Gil, Chico, Foucault,
Dallas, Marisa, Gandhi,
Ana Heckert, Jorge Ben, João Valdetaro,
Maynard James, Clarice, Hilda,
E o meu pessoal da pesada
E agora que tenho alguém com bastante amor pra me dar
Não precisa sobrenome
Pois é o amor que faz o homem.

vide: meu nome é Gal, composicão da bahiana linda Gal Costa.

 

5 Responses to “Chuva negra.”

  1. joaquim. Says:

    adorei muito.
    e meu nome é pouaquim.
    auto-explicativo e um(s) só.
    te amo.

  2. Pri Says:

    Vcs gostam mesmo dessa musica hein!
    ^^
    Adorei isso:Ana Heckert

  3. Pri Says:

    Caralho, pq eu adoro tanto vc?

  4. manoellamariano Says:

    Meu nome é Manoella Mariano, queria ter muito dinheiro pra gastar em passagens de avião e levar meus amigos e coisas pra onde eu bem quiser, escolher um dia bom pra colocar um colchão na grama e dormir até o sol se esconder e a sombra chegar com o ventinho gelado, perceber que é hora de levantar e fazer algo bom, comer pudim, abraçar. Queria engordar, esquecer, expandir e espirrar. Atchim, oi.

  5. Laís Says:

    Você e essa música de gal. =D


Deixe uma Resposta

