maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Não quero sentir isso. Março 9, 2009

Filed under: arte e mais,merda,what's inside — paulamaria @ 2:46 am
Tags: , ,

Só coloquei isso como título pela conversa de MSN que estou tendo agora. A música que ouço também não é das mais felizes, mas é nova para os ouvidos e gostei. O dia foi bom, um pouco leve, um pouco pesado. Tem dias e dias que quero escrever aqui, mas sempre tem a preguiça e outras mil tarefas para fazer, ou simplesmente não tem nada. E eu enrolo porque enrolar é uma arte. Fui à Ilha das Caeiras hoje, nunca havia posto os pés lá antes. No caminho, tem a Grande São Pedro, que inclusive eu também nunca tinha visto. Vi o lixão de onde nasceu toda aquela cidade que ninguém vê e ninguém conhece. O que está realmente à margem. E é uma margem tão bonita e chega a ser bucólica. Fede aos esgotos de nossas casas e de outras casas também. Tem um monte de garrafas pet de coca cola em cima das pedrinhas encrustadas de conchas. Isso dá aquele enorme nó na minha cabeça, que me faz ter vergonha da humanidade e também de um dia ter acreditado em deus. De repente nunca fez sentido acreditar e minha mãe pega um domingo que seria perfeito pra fazer nada e me convoca para missa. Nada faz sentido e algumas cosias só doem. Eu deveria sempre ter levado em conta a única coisa que me é importante: só acredito no que sinto. Ainda que seja dor.

(ouça: how to be a dreamer – southerly)

 

2 Responses to “Não quero sentir isso.”

  1. joaquim. Says:

    ainda não tinha visto este post.
    é, ironicamente existiu missa naquele domingo.
    beijo, saudade.

  2. manoellamariano Says:

    Acreditar no que sente é o argumento
    mais usado por quem acredita em deus,
    mas eu entendi você. Tá na hora dessa
    sua missa acabar Paulie. Vôa.
    São Pedro é tão lindo sem as coisas
    absurdas de sempre. Sou uma defensora.
    Presta atenção aqui ó:

    “O que importa é o que te faz abrir os olhos de manhã.”


Deixe uma Resposta

