maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

A bagunça está chegando. Fevereiro 10, 2009

Filed under: arte e mais,diariamente,nonsensetotal — paulamaria @ 4:30 pm

cabelosSó para deixar registrado meu desespero antecipado.

p.s. desenho meu. haha.

 

3 Responses to “A bagunça está chegando.”

  1. manoellamariano Says:

    uhfuiahfua, é você? idêntica

  2. joaquim. Says:

    meu desespero é estar escrevendo aqui enquanto eu queria estar escrevendo em VOCÊ.
    te amo.

  3. […] 1:01 am. meu desespero é estar escrevendo aqui enquanto eu queria estar … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]


Deixe uma Resposta

