maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

06 de janeiro de 2009. Janeiro 14, 2009

Filed under: what's inside — paulamaria @ 3:46 pm
Tags: , , , ,

Terminei de ler “O caçador de pipas” e comecei o “Laranja Mecânica”. Tive o primeiro porre da vida, digo, porre com direito à passar mal de vomitar, e com isso, perdi parte da festa do reveillon. Chorei as mágoas do mundo depositando as salgadas lágrimas no imenso salgado azul. Me enchi de hematomas pelo corpo, marcas da bebida e das dores que tomei em meu discurso. Fui ajudada por uma desconhecida enquanto Joaquim pegava nossas coisas para me arrastar de volta para casa. Eu não queria ir embora do mar de jeito algum. Compartilhei pela segunda vezum choro dolorido com àquele com quem pretendo passar o resto dos meus ainda muitos dias. Compartilhei também o leito por alguns lindos e ensolarados dias. Faço planos para 09 e aguardo ansiosa. Não recebi muitos votos de “boas festas!”, mas o que chegaram foram bem vindos.

 

2 Responses to “06 de janeiro de 2009.”

  1. manoellamariano Says:

    todo mundo compartilhou leitos. rs
    meus comentários estão indo?
    aqui não aparece quando clico em enviar. =/

  2. TOSKO Says:

    espero que esteja lendo a ultima edicao que saiu do laranja mecanica, pois conta com um prefacio do tradutor que e muito bom, muito explicativo sobre o contexto em que o livro foi escrito. vale lembrar que o ultimo capitulo do livro nao existe no filme. boa leitura espero que goste.


Deixe uma Resposta

