maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Último post de hoje Dezembro 13, 2008

Filed under: mulherzinha — paulamaria @ 12:25 am
Tags: ,

849235g1

Juro. Só porque eu tinha esquecido de dizer que finalmente comprei um batom vermelho. RED mesmo. Tive coragem. Já até usei, não fiquei tão estranha como imaginei. Fiquei até bonita. Gosto de ficar fridutcha.
Gosto mesmo.
;)
Foi esse daqui do lado, ó. LINDO. 
 

3 Responses to “Último post de hoje”

  1. manoellamariano Says:

    Adorei ele, me empresta um dia. =}
    Não foi lá ontem no Rodolpho?
    E hoje no Omelete? Mixou?

  2. Bruti Says:

    Eu ficaria bela de batom vermelho. :B
    Rouje pour moi, n’est pas une bonne chose, parce que je vais au cinéma avec mes amis que n’habite pas et ils n’adore pas quand j’achète des nouvelles choses.

    et vous avez été trés jolie avec rouje batón, devo acrescentar. :)

  3. Pri Says:

    Pronto!
    Achei!
    Comentei!
    Vou favoritar pra vir aqui sempre tb!
    Acho que vc deve atualizar mais que a Lais né
    ^^
    Beijos


Deixe uma Resposta

