maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Dor de cabeça e sexta a noite em casa. Dezembro 12, 2008

Filed under: diariamente — paulamaria @ 11:46 pm
Tags:

Hoje eu me considero quase de férias. Falta somente um cabo verdiano a ser entrevistado e a devolutiva da pesquisa para Cariacica está quase pronta. Tivemos o natal na escolinha, com direito a Papai Noel e tudo. Aí me vem o pequeno e fofíssimo Pedro Afonso e me diz: “mas eu sei que é a tia Lígia. É sim, a tia Lígia se maquiou de Papai Noel!”. Rapaz, como é sagaz esse menino. Não fiquei triste quando ele falou isso. Não acho que ele não acredite em Papai Noel e que as crianças de hoje em dia não acreditam em nada e são super espertas. Só que ele não caiu numa fantasia – tosquíssima e super engraçada por sinal – de um personagem tão marcante desta data. Foi uma surpresa boa nessa manhã tipo “Saara” que eu me encontrava. Após um dia de térmico louco, um lanche com o namorado nas pedrinhas frescas da Ufes. Depois, looong way home no transcol e finalmente, casa. Não tive ânimo pra sair, NENHUM. Preciso de ficar sem fazer nada e há muito o que se fazer nas férias. Ainda escrevo aqui sem ser para reclamar, juro.

 

One Response to “Dor de cabeça e sexta a noite em casa.”

  1. Laís Says:

    Eu fico um pouco triste quando as crianças não acreditam em fantasias. Quero que meus filhos, ao menos por um tempo, sonhem enlouquecidamente.


Deixe uma Resposta

