maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Quase férias. Dezembro 10, 2008

Filed under: diariamente — paulamaria @ 12:27 am
Tags: , ,

Ainda não acabei com todas as atividades curriculares. As pesquisas estão pendentes e os cabo-verdianos não parecem querer colaborar. Minha gripe ao menos está remediada à base de dois antibióticos e por conta disso, estou com uma incrível disfunção gastro-intestinal. Irado. Parece que só escrevo aqui para reclamar. Mas não! Olhem! Hoje eu comprei o presente do amigo X familiar e tirei o amigo X da pesquisa. Esse último eu ainda falto pensar em qual presente dar. Faltam os presentes do aniversário da mãe – 50th! -, o também dela de Natal, o da minha irmã e da Bruna. Os amigos este ano ficaram com cartõezinhos fofos, e olhe lá. Nada como a crise e a minha GANA de viajar no ano que vem me fazendo economizar qualquer centavo. Volto em breve, folks.

 

Deixe uma Resposta

