maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Tô doente. Dezembro 7, 2008

Filed under: merda — paulamaria @ 11:54 pm
Tags: , ,

Muito.

Quero saúde, sério. Minha garganta dói e não sei mais o que fazer. Não sei se a medicina vai me dar alguma resposta pra esse mal estar. Enfim, doctor’s tomorrow! Queria mesmo era ir numa E.R. tipo, AGORA.

 

 

help.

Anúncios
 

One Response to “Tô doente.”

  1. Laís Says:

    Own, melhoras, honey. =*


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s