maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Sem título, mas com pra ficar bonito. Novembro 28, 2008

Filed under: diariamente — paulamaria @ 1:38 am
Tags: ,

Sem título. Só para constar a minha enorme insatisfação comigo mesma de não ter feito tudo o que deveria ter feito, e, o desespero de pensar no semestre que vem. Ainda tem a raiva de ter que largar uma matéria para trás – coisa que não fiz ainda e estou no sétimo período – porque colocaram a louca da Thaís para nos dar aula novamente. E peitinho pirâmide twice, NÃO rola. Para me dar um gás na situação, me nasce um alienígena no meu couro cabeludo. Tá doendo pacas e eu não sei mais o que fazer. Não dormi noite passada e provavelmente não irei nessa noite aussi. Mas tudo bem, gente, tudo bem. I will survive. Estou cansada do meu corte de cabelo, e isso é um comentário muito fútil perto das coisas que tenho que cumprir e perto dos montes de pessoas desabrigadas e alagadas pelo ES e Brasil afora. Isso tá me preocupando muito & é algo que me inquieta por não ter a mínima idéia se posso fazer alguma coisa para ajudar. Vi uma menina jogando papel de bala no chão hoje, na fila do terminal de ônibus. Me deu aquele sentimento que tem sido recorrente: ódio. Dá muita vontade de gritar com a pessoa, e fazer ela pegar o lixo do chão com a boca. Afinal de contas, a lixeira estava a menos de DOIS passos dela. “A maior expressão da angústia, pode ser a depressão, algo que você pressente. Indefinível, mas não tente se matar, pelo menos essa noite não. Essa noite não.” By Lobão.

 

One Response to “Sem título, mas com pra ficar bonito.”

  1. Laís Says:

    Cara, essa ano foi horrível. Quando eu acho que melhora, dá merda. Ontem foi aquela notícia, hoje perdi um livro… chorei vendo Ana Maria Braga. saco.


Deixe uma Resposta

