maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Chove chuva… Novembro 23, 2008

Filed under: diariamente,merda — paulamaria @ 5:03 pm
Tags: ,

tinaetunner

…chove sem parar. Nas minhas confortáveis meinhas de vaquinhas, eu me esquento e me desespero pela chuva que não pára de cair e deixar pessoas desabrigadas e com frio. Que merda de mundo, não é mesmo? É melhor eu não ficar pensando no que não posso resolver por hora e me concentrar naquilo que dá para fazer. No caso, minhas transcrições de entrevistas… Que dão bastante trabalho para fazer, mas que eu sei que estou aprendendo pra caramba com o que ouço. Lembrei das minhas criancinhas de Cariacica. Uma semaninha sem vê-las, me dá uma mega saudade. Vários risos soltos nos rostinhos remelentos e descabelados.

 

Saudade, palavra triste, já diria o querido da minha irmã, o Fagner.

 

Bises.

 

3 Responses to “Chove chuva…”

  1. Maria Says:

    oh eu fui citada num post seu.. que previlégiiiiiiiiiiiiio
    ^^
    vaquinhas, sapinhos…
    ^^
    eu te esquento gata!
    hahahha

  2. Laís Says:

    chuva boa pra escrever trabalho de psicologia comunitária. ¬¬

  3. manoellamariano Says:

    rs..crianças descabeladas.
    linda a meia. ainn.. que vontade
    de desmaiar na cama e afundar nela..
    imóvel. rs


Deixe uma Resposta

