maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

La alma latina. Novembro 21, 2008

Filed under: arte e mais — paulamaria @ 1:11 pm
Tags:

Ouvindo Juanes. Isso mesmo. Você algum dia já deve te-lo visto, em algum lugar. Colombiano, assim como outra querida, a Shakira, o Juanes é um fofo. Tem um hit que não sai da minha cabeça, desde quando conheci, uns anos atrás. Fico impressionada como aqui no Brasil a gente não conhece direito e nem valoriza os artistas latinos. Haja europeu e americano pra cabeça. OK, muitos podem argumentar que eu também ouço – e ouço mesmo! – e que tem certos sons que os de lá são ótimos e cheios de novidades, sempre. Eu concordo. Mas sempre senti que tem muita coisa boa aqui e creio que tem muito a se conhecer. O TIM festival, por exemplo, é um ótimo festival pra trazer essa galera, até tentei levantar essa discussão na comunidade do orkut, mas não deram a mínima moral. Quem sabe, alguma hora, eu cante “camisa negra” ao vivo. Mi corazón late por esto!

 

3 Responses to “La alma latina.”

  1. Laís Says:

    Pois é… eu só ouço música do eixo eua/europa. Daqui dos amigos latinos eu só gosto mesmo da Julieta Venegas. Ela também é fofa. Será que os latinose, tão, são fofos? ^^

    baixarei e ouvirei. =)

  2. manoellamariano Says:

    late? uhsaiufha
    me mostra uma música. =)

  3. Maria Says:

    isso mesmo LATE… =)
    late late, late que eu to passando..
    ahahahah sacanagem


Deixe uma Resposta

