maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Fofoca. Novembro 20, 2008

Filed under: arte e mais — paulamaria @ 10:15 pm
Tags: ,

mallu-camelo-desenho 

 Será que deu em sobremesa?

O desenho pelo menos é fofo.

Aiquefofoessedesenhodamallucomocamelo!

 

3 Responses to “Fofoca.”

  1. Laís Says:

    Cara, eu tô pra fazer uma camiseta “MM&MC: eu já sabia!” desde aquela cheirada que ele deu no pescoço dela naquele festival do nordeste que eu esqueci o nome, que eles cantaram “janta” ao vivo pela primeira vez. Eu vi e disse : “isso é pedofilia!”.

    ninguém quis acreditar…

  2. manoellamariano Says:

    caaaaaaara, eles vão fazer sexo?

  3. Maria Says:

    olha… se rolou a sobremesa eu nao sei.. se nao rolou, ela tá dando mole… eu adoro comer sobremesa o dia todo.. nao só na hora da sobremesa.. mas ultimamente parece que estou de dieta…


Deixe uma Resposta

