maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Parece comigo. Novembro 19, 2008

Filed under: arte e mais — paulamaria @ 1:43 pm
Tags: , ,

fffound

 

Disseram.

;)

 

4 Responses to “Parece comigo.”

  1. Laís Says:

    Ah, parece mesmo

    E, menina, quantos posts? Como é que vc tá frenética, ahn? Eu mal consigo pensar em escrever…
    vou trocar seu link lá no meu blog, ok?

    Ah! e como vc conseguiu fazer aparecer as fotos do flickr aqui? Será que só eu sou incompetente para fazer isso funcionar no meu blog?

    beijos.

  2. hanny Says:

    olá paula.
    mas que bela você parece ser e, claro, também seu blog.
    delicado como a dona.
    adorei a visita no polaroide.
    obrigada pelo comentário… fiquei pensando nele =)
    um beijo

  3. manoellamariano Says:

    aaaaaaa, igual!

  4. Maria Says:

    eu acho que voce é mais hermosa


Deixe uma Resposta

