maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

É noite. Novembro 18, 2008

Filed under: diariamente,merda — paulamaria @ 12:59 am
Tags: , ,

Só estou aqui para não passar em branco esse cansaço. Hoje um colega Psi fez uma constatação curiosa. Quando estamos cansados, exaustos, fazemos questão de dizê-lo, e, com isso, nos sentimos bem e é pelo fato que simplesmente precisamos dizer que estamos. Cansados, enfim. Uma auto-afirmação, entende? Estou num nível de nervosismo e estresse gi-gan-tes. Além da  famigerada t.p.m, temos os fantasmas de mil trabalhos que nunca consigo fazer “muito” antes do prazo – leia-se um dia antes – , mais uma seleção de intercambistas que desmarcam horário ao deusdaráepaulaquesedane. Haja paciência e tensão nos meus ombrinhos. Amanhã tem yoga, mas é tão cedo (07.15h!) que dá vontade de desistir. E não é da yoga. Pelo menos estou focada em planos (muito) futuros. Agora, vou tentar descansar. 

 

p.s. Não tenho gostado do meu jeito de escrever aqui. Estranho e simples demais. Estou “emburrecendo”?

 

One Response to “É noite.”

  1. manoellamariano Says:

    Já me senti escrevendo mal, estranha e emburrecendo. É hábito Paula. rs E eu? Que sinto um eterno cansaço… E não sei de quê! Fico mais curiosa pra descobrir agora nessa fase desempregada. Na única vez que fui na psicóloga ela me fez essa pergunta: cansada de quê? descansar de quê?

    Oo


Deixe uma Resposta

