maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Mulher na sexta. Novembro 14, 2008

Filed under: mulherzinha — paulamaria @ 1:54 pm
Tags: , ,

Ser mulher é foda. Assim, foda. Tem vários porquês, mas aqui vou colocar somente um: depilar. Deveria ser proibido nascer qualquer pêlo onde não precisa ter! Juro, nãoprecisavamesmo. Para que pêlo além de sombracelha, cílios e cabelo da cabeça? O restante é inútil. Enfim, lá vou para mais uma sexta-feira com Ufes + aula chata de francês + um rock de sempre do Antimofo. Pelo menos eu “rezo” para que eu me divirta. “Rezo” foi engraçado nas minhas condições atuais de um ser ateu. Whatevah! Deixe-me ir, preciso andar. Ainda tem a perambulação pelos sebos, vendendo livros – outros sem ser estes daqui de baixo – ao preço de mixarias. Ê laiá!

p.s. NUNCA mais como no Burger King. Estou morrendo de cólicas e fome de verdade ainda não senti. IRADO, parte II.

 

One Response to “Mulher na sexta.”

  1. Bruti Says:

    O negócio é fazer aquela visita periódica à coitada da Tiana. Ambas coitadas, eu e ela. Aliás, nós. Somos três então. Ops, errei de novo. To ruim de matémática. Vida longa às festas na sexta. Et avant nous, avec moi. As always.


Deixe uma Resposta

