maisum.

é só mais um: dia, minuto, texto.

Primeiro. Novembro 13, 2008

Filed under: diariamente — paulamaria @ 7:19 pm
Tags: , ,

primeiro_ano

Então, sempre quis fazer um blog pra falar sobre nada quando desse vontade. Sem a obrigação de falar sem um tema específico nem nada assim. Tô na Ufes esperando o tempo passar, sendo que tempo é a úlitma coisa que eu estou tendo ultimamente. Enfim, um dia quase no lixo de tão inútil. E eu cheia de entrevistas para fazer, trabalhos a escrever, crianças de Cariacica para dar conta, mulheres na Delegacia para dar conta, Cabo verdianos a serem entrevistados para dar conta. Enfim, um quasenada de coisas a fazer. Irado. E para melhorar, enchi o bucho no Burger King. O que salva é ganhar um livro de fotografia do século XX – Taschen – do amor da minha vida. E ver o amor da minha vida lindo e descobrir pessoas novas e legais.

:)

Namastê.

 

One Response to “Primeiro.”

  1. manoellamariano Says:

    É bem fácil usar o wordpress, você vai ver.
    Vou linkar no meu. (cara, até Joaquim comeu
    empurrado aquele hamburguer. rs)

    Salam!


Deixe uma Resposta

